logo_200_x_67.png

____

Quer implantar EAD na sua instituição?

 

Buscar conhecimento é o primeiro passo para melhorar a situação da sua instituição.

O QUE É EAD

 

EaD é a sigla para  Educação a Distância.

 

É uma forma de ensino/aprendizagem mediados por tecnologias que permitem que o professor e o aluno estejam em ambientes físicos diferentes.

 

EaD possibilita que o aluno crie seu próprio horário para estudar com evidentes ganhos de satisfação e melhoria de aprendizagem.

empreendedor-2.jpg

____

 
PERFIL DO GESTOR

 

Ser gestor de uma insituição de ensino significa ser movido pelo que há de mais moderno no processo de ensino aprendizagem com total gestão de todo o processo desde a captação dos alunos até a conclusão dos cursos passando pela construção dos conteúdos educacionais, do atendimento aos alunos e dos aspectos financeiros do processo.

computers.jpg

____

 
UMA JORNADA PARA QUEM TEM CORAGEM

 

Gestores educacionais trabalham bem mais que oito horas por dia. No começo dos projetos, principalmente, quando há poucos funcionários e tudo ainda é muito experimental, o expediente fica ainda maior. Para dar conta de tudo e ainda ter tempo de se dedicar à família, é essencial ser produtivo.

Porquê implantar EAD??

 

____

 
O MUNDO ESTÁ CADA VEZ MAIS INTELIGADO E REMOTO

 

A concentração populacinoal nas cidades, a oferta cada vez maior de conexão à internet, a proliferação exponencial de conteúdos livres na web, as complicações no trânsito, a necessidade de segurança, as rotinas extressantes, a velocidade dos fatos tem levado a busca de soluções para o dia a dia que não impliquem deslocamento.  Com a educação não é diferente e por isso a EAD se mantém crescendo a taxas de 2 dígitos. Esse crescmento mais o amadurecimento das instituições e dos alunos tem promovido uma melhoria na qualidade da formação dos alunos.

____

 
É MAIS ESCALÁVEL DO QUE O MODELO PRESENCIAL

 

Por se basear em ferramentas e sistemas virtuais, a evolução e o crescimento do número de alunos é facilmente suportada com o aumento da infraestrutura tecnologica sem que haja a necessidad de mais espaço físico para alunos, professosres e tutores. Isso tudo pode ser conseguido sem perda da qualidade no atendimento aos alunos nem na entrega dos conteúdos educacionais.